Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Venha Se Tornar o Melhor Jogador do Mundo !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Climatempo
Tecnicas de Renan Partly_cloudy Nublado
Spoiler:
 
Datas Importantes
Campeonatos FFN
Spoiler:
 
------------------------------------ FFI
Spoiler:
 
------------------------------------ Holy Road
Spoiler:
 
-----------------------------------
Top dos mais postadores
Masaki Lucas
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
Suzuno Zan
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
Soranin Fenikkusu
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
Ichirota Kazemaru
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
Matsukaze Tenma
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
laladasa
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
Ginka_Kun
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
Jaden Yuki
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
mamoru phillipe
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
danielsilva1000
Tecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan I_back_titleTecnicas de Renan Empty 
Membro Do Mes
Tecnicas de Renan 64-90 ...Motivos :Uma pessoa bem ativa no fórum, um grande amigo, e um grande vencedor, por isso ele é o Membro do Mês de Março, Parabéns!!!
Votação
Quem vai ser o membro do mês de Abril?
Ichirota Kazemaru
Tecnicas de Renan I_back_title11%Tecnicas de Renan Empty
 11% [ 1 ]
Laladasa
Tecnicas de Renan I_back_title56%Tecnicas de Renan Empty
 56% [ 5 ]
Mamoroendojr
Tecnicas de Renan I_back_title33%Tecnicas de Renan Empty
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Ficha
Tecnicas de Renan EmptyTer Jul 08, 2014 1:04 am por Murilo

» ~S. Goenji
Tecnicas de Renan EmptyQua Fev 26, 2014 10:31 pm por Goenji

» Parceria com Pokemonn Dimensional
Tecnicas de Renan EmptyQua Fev 26, 2014 10:26 pm por Goenji

» Hello ~S. Goenji
Tecnicas de Renan EmptyTer Jan 21, 2014 4:44 pm por S. Goenji

» Hey Guys! , Aqui vou eu.
Tecnicas de Renan EmptyDom Jan 05, 2014 5:15 pm por Ginka_Kun

» Tecnicas de Renan
Tecnicas de Renan EmptyQui Jan 02, 2014 8:06 am por Marchy Gobriel

» Ficha de BlazeAlex
Tecnicas de Renan EmptyQui Jan 02, 2014 8:04 am por Marchy Gobriel

» Inscrição Para Raymond
Tecnicas de Renan EmptyQua Jan 01, 2014 11:14 pm por Ichinose Kazu

» Ficha - ichinose Kazu
Tecnicas de Renan EmptyQua Jan 01, 2014 10:30 pm por Marchy Gobriel

Super Parcerios
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Homenagem
Suzuno Zan obrigado por tudo que trouxe de bom ao forum . Acho vc um dos melhores adms que ja vi posso n contar com voce como adm mais sempre contarei como amigo e um membro da familia Omega .... Visite-nos de vez em quando....

Compartilhe | 
 

 Tecnicas de Renan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Renan Tenma
Meio-Campo
Meio-Campo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2013

Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan EmptySex Dez 27, 2013 10:11 pm

Nome: Trovão zig zag
Descrição: eu corro com a bola em zig zag e o adversário é atingido por um trovão.
Quem usa : eu
Historia: Queria ter a minha primeira técnica então eu decidi treinar os dribles na floresta entre uma arvore e outra. No primeiro dia treino eu só batia a cabeça nas arvores, mas mesmo assim não desisti e depois de um tempo fui melhora. Uma semana depois apareceu um tipo de poder, parecendo que estava quase pronta a técnica, mas faltava alguma coisa então eu decidi jogar futebol com alguns amigos para ver se a técnica aparecia, porem por mais que eu tentava a técnica não aparecia.
Eu não perdi a esperança e continuei tentando, a técnica parecia estar mais próxima de ser executada e continuava treinando, até aumentei o horário do treino, mas do mesmo jeito não aparecia a técnica e então um amigo me aconselhou a descansar um pouco, mas não o escutei.
Estava quase desistindo da técnica, estava sem esperança e aí que eu lembrei da dica do meu amigo e decidi parar um pouco e descasar, no dia seguinte tentei usar a técnica novamente e tive uma surpresa consegui usar a técnica e quando fui jogar com os meus amigos ninguém conseguia me parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Atacante
Atacante
Goenji

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan EmptySáb Dez 28, 2013 10:06 pm

Add. 
Obs:

Tipo:Drible
Nível:5
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Tenma
Meio-Campo
Meio-Campo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2013

Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan EmptyQui Jan 02, 2014 12:26 am

Nome:gol relâmpago
Descrição:Tecnicas de Renan 3586zqf
quem usa:: eu e o Karlinhos Weslley
Tipo: chute
Historia:Gol Relâmpago é a técnica usada por Goenji e Kabeyama. Misturada com o Relâmpago 1 do Goenji e do Endou a técnica se transforma em Gol Relâmpago 1, com os três jogadores citados. É uma técnica dos Lendários Super Onze, e mesmo que o livro onde eles pegaram a técnica foi escrito por Daisuke Endou , nem o mesmo Endou entendeu, mas o Goenji entendeu e assim, Endou e Aki tentaram fazer ele perder o medo, então colocaram ele em cima de um monte de latas de tinta e também o colocaram em um escorregador, em um monte de lugares e ele continuava com medo de pular. Enquanto isso, Goenji treinava com um pedaço de madeira  amarrado no teto e pulava para se equilibrar.E essa técnica funcinou muito bem e fizeram muitos gols com ela nos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchy Gobriel
Goleiro
Goleiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : nem um lugar

Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan EmptyQui Jan 02, 2014 1:15 am

invalido
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Tenma
Meio-Campo
Meio-Campo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2013

Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan EmptyQui Jan 02, 2014 1:28 am

Nome:gol relâmpago
Descrição:Tecnicas de Renan 3586zqf
quem usa:: eu e o Karlinhos Weslley
Tipo: chute
Historia:Gol Relâmpago é a técnica usada por Goenji e Kabeyama. Misturada com o Relâmpago 1 do Goenji e do Endou a técnica se transforma em Gol Relâmpago 1, com os três jogadores citados. É uma técnica dos Lendários Super Onze, e mesmo que o livro onde eles pegaram a técnica foi escrito por Daisuke Endou , nem o mesmo Endou entendeu, mas o Goenji entendeu e assim, Endou e Aki tentaram fazer ele perder o medo, então colocaram ele em cima de um monte de latas de tinta e também o colocaram em um escorregador, em um monte de lugares e ele continuava com medo de pular. Enquanto isso, Goenji treinava com um pedaço de madeira  amarrado no teto e pulava para se equilibrar.E essa técnica funcinou muito bem e fizeram muitos gols com ela nos jogos.
Então com essa técnica fortaleceu o ataque do time o Kabeyama perdeu o medo dele e o Goenji ganhou mais equilibrio fazendo assim um bom uso da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchy Gobriel
Goleiro
Goleiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : nem um lugar

Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan EmptyQui Jan 02, 2014 1:35 am

invalido tbm 
Ir para o topo Ir para baixo
Karlinhos Weslley
Zagueiro
Zagueiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25

Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan EmptyQui Jan 02, 2014 4:07 am

nome: Gol Relâmpago  Tecnicas de Renan Z
Tipo: Chute
Quem usa: EU E O 
Renan Tenma

descrição: Eu e o o meu amigo, e vizinho Renan estávamos jogando futebol dai agente decidimo 
fazer uma técnica para melhorar nosso desempenho em campo
pegamos o livro de técnica do meu võ e vimos um técnca muito forte
chamada gol relâmpago..... A força dessa técnica era incrível...
eu e ele treinemos vários dias seguidos...  no primeiro dia:
nada aconteceu.....
no segundo dia:... nada aconteceu....
no terceiro dia nada aconteceu....
E assim em diante..... mais quando se passou 3 semanas tinha um jogo
do time de pelada que tinha la perto de casa... no meio do jogo agente
 decidido arriscar ...... E não é que deu certo ...

ALÉM DA TÉCNICA TER DADO CERTO AINA GANHEMOS DE 4vs1

Ir para o topo Ir para baixo
Marchy Gobriel
Goleiro
Goleiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : nem um lugar

Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan EmptyQui Jan 02, 2014 8:06 am

VALIDO ÒÒÒ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tecnicas de Renan Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Renan   Tecnicas de Renan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tecnicas de Renan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ficha de uchina renan
» tecnicas de laladasa
» Minhas Tecnicas
» Técnicas de Ichirota Kazemaru
» tecnicas de jaden yuki
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Area Do Personagem :: Tecnicas-