Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Venha Se Tornar o Melhor Jogador do Mundo !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Climatempo
Tecnicas de Amemiya Pedro Partly_cloudy Nublado
Spoiler:
 
Datas Importantes
Campeonatos FFN
Spoiler:
 
------------------------------------ FFI
Spoiler:
 
------------------------------------ Holy Road
Spoiler:
 
-----------------------------------
Top dos mais postadores
Masaki Lucas
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
Suzuno Zan
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
Soranin Fenikkusu
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
Ichirota Kazemaru
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
Matsukaze Tenma
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
laladasa
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
Ginka_Kun
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
Jaden Yuki
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
mamoru phillipe
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
danielsilva1000
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro I_back_titleTecnicas de Amemiya Pedro Empty 
Membro Do Mes
Tecnicas de Amemiya Pedro 64-90 ...Motivos :Uma pessoa bem ativa no fórum, um grande amigo, e um grande vencedor, por isso ele é o Membro do Mês de Março, Parabéns!!!
Votação
Quem vai ser o membro do mês de Abril?
Ichirota Kazemaru
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_title11%Tecnicas de Amemiya Pedro Empty
 11% [ 1 ]
Laladasa
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_title56%Tecnicas de Amemiya Pedro Empty
 56% [ 5 ]
Mamoroendojr
Tecnicas de Amemiya Pedro I_back_title33%Tecnicas de Amemiya Pedro Empty
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Ficha
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyTer Jul 08, 2014 1:04 am por Murilo

» ~S. Goenji
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyQua Fev 26, 2014 10:31 pm por Goenji

» Parceria com Pokemonn Dimensional
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyQua Fev 26, 2014 10:26 pm por Goenji

» Hello ~S. Goenji
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyTer Jan 21, 2014 4:44 pm por S. Goenji

» Hey Guys! , Aqui vou eu.
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyDom Jan 05, 2014 5:15 pm por Ginka_Kun

» Tecnicas de Renan
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyQui Jan 02, 2014 8:06 am por Marchy Gobriel

» Ficha de BlazeAlex
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyQui Jan 02, 2014 8:04 am por Marchy Gobriel

» Inscrição Para Raymond
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyQua Jan 01, 2014 11:14 pm por Ichinose Kazu

» Ficha - ichinose Kazu
Tecnicas de Amemiya Pedro EmptyQua Jan 01, 2014 10:30 pm por Marchy Gobriel

Super Parcerios
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Homenagem
Suzuno Zan obrigado por tudo que trouxe de bom ao forum . Acho vc um dos melhores adms que ja vi posso n contar com voce como adm mais sempre contarei como amigo e um membro da familia Omega .... Visite-nos de vez em quando....

Compartilhe | 
 

 Tecnicas de Amemiya Pedro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amemiya Pedro
Iniciante
Iniciante


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2013

Tecnicas de Amemiya Pedro Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Amemiya Pedro   Tecnicas de Amemiya Pedro EmptySáb Dez 28, 2013 7:43 pm

Nome: Illusion Ball
Descrição:dou um salto com a bola entre meus pés e quando ela bate no chão faz a ilusão de outras bolas
Quem Usa: Eu
Tipo:Drible
História:
Estava eu no Instituto Imperial, pensando em fazer uma técnica, já que eu não tinha nenhuma. Então fui para o campo de treinamento, peguei uma bola e comecei a correr com ela, então pensei que poderia fazer uma técnica para me ajudar a chegar no gol adversário. Um companheiro de sala então me ligou e avisou que haveria um jogo entre a seleção do japão e a seleção dos Estados Unidos, então corri para casa para ver aquele jogo que prometia ser incrível, já que haveria jogadores espetaculares, então chegando em casa, liguei a televisão e coloquei no canal do jogo, estava incrível o jogo, tinha acabado de começar mas estava totalmente empolgante. Durante esse jogo vi Kidou fazendo uma técnica incrível, chamada Illusion Ball, fiquei com aquela técnica na cabeça. Quando o jogo terminou, fui a um campo perto de casa para começar a entender mais sobre ela, eu tentei faze-la de qualquer jeito, mas não funcionava. Estava anoitecendo quando voltei para casa, tomei um banho e jantei, logo após jantar, fui dormir para acordar cedo e ir treinar no campo do Instituto Imperial, talvez lá eu conseguisse fazer. Ao acordar, tomei café e fui correndo para o colégio, as aulas começariam em 1 hora, então eu podia treinar, o mesmo companheiro de sala então resolveu me ajudar, ele sabia jogar um pouco de futebol, então vinha em minha direção e eu tentava fazer a técnica, mas eu não conseguia até me lembrar de como o Kidou fez, então pedi para tentar mais uma vez, ele concordou. Então ele começou a correr em minha direção e eu coloquei a bola entre meus pés, deu um salto para frente e então consegui realizar a técnica e ultrapassa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchy Gobriel
Goleiro
Goleiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : nem um lugar

Tecnicas de Amemiya Pedro Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Amemiya Pedro   Tecnicas de Amemiya Pedro EmptySáb Dez 28, 2013 7:48 pm

ok ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tecnicas de Amemiya Pedro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Técnicas de Ichirota Kazemaru
» tecnicas de laladasa
» Minhas Tecnicas
» Tecnicas de Renan
» Minha tecnicas dafuck
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Area Do Personagem :: Tecnicas-